terça-feira, 30 de novembro de 2010

sempre passa

quando tudo começa a dar errado na nossa vida, e nós só sabemos chorar, parece que aquilo nos corrói por dentro, e não vai passar nunca. Mas passa. pode demorar semanas, meses, mas com certeza passa. vc pode ter recaídas e chorar às vezes, mas no outro dia vai estar tudo na mais perfeita órdem. Chorar é bom quando estamos tristes, mas saber a hora de parar é fundamental. por mais perfeitas que sejam as lembranças, você tem que aceitar que são apenas lembranças que não voltam mais. o problema não é lembrar, é chorar cada vez que você pensar naquilo. Você tem que gostar primeiramente de você, para depois gostar de outra pessoa. e quando se trata esquecer as lembranças, na verdade não é esquecer, é lembrar sem máguas, sem rancor e sem ódio. é se orgulhar do que já foi feito, sem se arrepender de um só toque. mas os arrependimentos sempre acontecem, é disso que tiramos a lição. se nos arrependemos agora, não devemos fazer denovo, isso só gera mais e mais arrependimentos. Mas agora que a fase da choradeira passou, vamos curtir a vida, e viver sem medo de errar. já erramos, e saímos vivos não é ? vamos aprender com os erros, e continuar errando. porque a vida é feita dos nossos erros e acertos. uma vida só com acertos não seria bem vivida.
saia, corra, brinque, dance, pule, se jogue, nade, beba, tire boas e más notas, passe, reprove, brigue, cante, ria, chore, caia e levante, pague micos, faça coisas que nunca imaginaria fazer, faça desafios, acerte e erre, enfin, se divirta, e seja sempre você mesma.
porque a vida é feita de momentos, que você vai levar pra eternidade.  

Um comentário:

  1. bela reflexão, a vida é exatamente assim feita de momentos qye vamos levar pra eternidade e devemos aproveitar cada momento como se fosse o unico ;)
    Gosteii

    ResponderExcluir