sábado, 13 de novembro de 2010

meu mundo é você

meu mundo acabou na hora que você falou que eu não era o que você sempre sonhou. que eu não era a pessoa que realmente te fazia feliz. meu mundo inteiro desmoronou quando me vi sozinha, sem você. eu tinha construído um mundo inteiro em volta de você. tudo o que eu tinha e amava, era em relação a você. e agora eu não tenho mais nada. você falou, que se enganou, e estava errado, e não me amava. então porque demorou tanto tempo pra perceber isso? se fosse a 1 ano atrás eu não me importaria. mais você esperou 12 meses pra eu me apaixonar, e mudar toda minha vida por você. você me fez me afastar dos meus melhores amigos, fez meu mundo girar em torno de você, pra me abandonar agora? sem nada e sozinha.
você não tem sentimentos? não gosta de mim nem um pouco, parar me fazer sofrer tanto?
mais eu sei que isso é só uma fase. e vai passar. e quando passar, eu vou estar no topo, e você se arrependerá de tudo o que fez pra mim.
agora, 1 ano depois, eu estou aqui, vivendo minha vida feliz, com tudo o que eu sempre quis. e você me pedindo perdão. querendo voltar e dizendo que me ama. eu deveria fazer o mesmo que fez a mim. deveria te iludir, construir seu mundo em volta de mim, e depois te largar, como se não me importasse. eu dei a volta por cima, você está nas minhas mãos, e eu faço o que eu quiser com você. agora eu sei que você realmente me ama. como eu te amava. agora é a minha vez de te destruir. Mas, eu não consigo ser tão má. não consigo fazer com ninguém o que você fez à mim. eu poderia dizer que não te amo mais, e tudo o que eu sentia por você acabou. mas eu estaria mentindo. agora eu te perdoei, mais eu tenho meu mundo, em volta de mim mesma. e não sei se quero você fazendo parte dele. eu sofri tudo o que você nunca iria sofrer numa vida toda. mas agora estou de pé, e você no chão. eu te perdoo, mas o amor que eu sinto por você, ninguém nunca vai saber. porque eu aprendi a disfarçar e aprendi a viver sem você.  por mais que seja tentador, eu nunca faria você sofrer. não me aproveitaria da sua fraqueza pra me sentir superior, e me vingar. porque eu teamo, e ninguém nunca vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário