será que pode acontecer, de uma pessoa deixar sua felicidade de lado, só pra fazer outra pessoa feliz? parece uma coisa muito estúpida de se fazer, porque o propósito de praticamente todos os habitantes da terra, é fazer de tudo para ser feliz. então porque sacrificar a própria felicidade para fazer outra pessoa feliz? cada um que cuide da sua própria felicidade. não é assim ? Não.
nesse mundo cheio de pessoas egoísta, normalmente é assim sim. fazer de tudo para ser feliz sem se preocupar com quem poderá machucar ou humilhar. o mundo, ultimamente, é habitado pelas pessoas mais egoístas e egocentricas que pode se imaginar. então seria impossível alguém pensar mais no outro do que em si mesmo. teoria.
Mas raramente encontramos aquelas pessoas que fariam de tudo por nós, e quando encontramos, temos que dar o máximo de valor, porque pessoas assim, não se encontra em qualquer esquina.
e quando essa pessoa, somos nós? complica. porque nem todos sabem dar o valor necessário.
cuidar de uma pessoa, fazer de tudo para que ela seja feliz, e esquecer completamente de nós mesmos, não é uma coisa que se planeja. acontece quando se menos espera. você começa a dar todo o valor que ele não daria a você, você começa a substituir as coisas e pessoas que te fazem feliz, por ele, pelas coisas que fazem ele feliz. você começa a se preocupar demais com o que ele precisa, e com o que não precisa também. você faz coisas que antes nunca imaginaria fazer, por ele.
e o que ele faz com você ? tenta substituir o que te faz feliz, pelas coisas que faz ele feliz. ele tira tudo de você, e quando está satisfeito, te larga como se nada tivesse acontecido, com uma desculpa estupida, e vai procurar acabar com a felicidade de outra pessoa como você. e no final, você fica sozinha, magoada, e se perguntando o que fez de errado. mas no fundo você sabe que ele foi o errado que não deu o valor merecido.
mas o fato de ele ser o imprestável, não muda o fato de você estar com o coração partido. e isso vira a imagem de todos os homens na sua cabeça. e daqui pra frente, só verá os homens como os ernegumenos que realmente são. não conseguimos mais acreditar nos homens e fica cada vez mais difícil se entregar de verdade para outro cara, e o que resta a fazer, é curtir a vida, sem romances. mas eles começam a nos ver como vagabundas. mas eles sabem que foram eles mesmo que nos transformaram nisso que somos hoje.
será que pode acontecer, de uma pessoa deixar sua felicidade de lado, só pra fazer outra pessoa feliz?é possíver, mas quanto mais o tempo passa, menos as pessoas tem coragem de se entregar.