É difícil acreditar quando alguma coisa boa termina. E é mais difícil ainda perceber que talvez não fosse tão bom assim.
À medida que o tempo passa você vai amadurecendo e aceitando que a vida não é aquilo que acontece na sua cabeça. Ela é muito mais do que isso.
Eu costumava achar que a vida se resumia em relacionamentos. E eu me entregava por inteiro para cada pessoa que estivesse ao meu lado. Mas não era recíproco. E não precisava ser. Porque eu não preciso viver por outra pessoa, mas por mim mesma. E não posso esperar que alguém viva por mim.. Aprendi isso recentemente. Estou me reeducando e me moldando, organizando minha vida. Mas ainda tenho fragmentos seus por todo o meu corpo. E a cada movimento ainda sinto seu toque, a cada respiração ainda sinto seu cheiro e a cada pensamento você está lá. Ainda vaga pelos meus sonhos durante a noite. Mas não está mais aqui quando eu acordo.
quarta-feira, 3 de junho de 2015
sábado, 30 de maio de 2015
[...] Sobre nós não há mais o que dizer. Após anos me enganando e mentindo para mim mesma eu pude ver o eu realmente queria.
- E se eu quisesse te beijar agora?
- Você não quer!
Ele disse como se fosse óbvio.
- Você está certo. Eu não quero sentir os seus lábios nos meus, não quero me perder nos seus braços - a cada palavra eu me aproximava mais - e principalmente não quero mergulhar em um mar de desejo, me fazendo esquecer tudo ao meu redor, para apenas sentir o prazer do teu corpo no meu.
A menos de cinco centímetros, os olhos marejados, finalmente nos rendemos ao sentimento acumulado com os anos.
- E se eu quisesse te beijar agora?
- Você não quer!
Ele disse como se fosse óbvio.
- Você está certo. Eu não quero sentir os seus lábios nos meus, não quero me perder nos seus braços - a cada palavra eu me aproximava mais - e principalmente não quero mergulhar em um mar de desejo, me fazendo esquecer tudo ao meu redor, para apenas sentir o prazer do teu corpo no meu.
A menos de cinco centímetros, os olhos marejados, finalmente nos rendemos ao sentimento acumulado com os anos.
quarta-feira, 25 de março de 2015
Observador
Hoje é um daqueles dias em que nada acontece. O
sol está lá fora, majestoso e quente como de costume. Mas aqui dentro reina a
escuridão. Está gelado, frio e solitário. A vida está passando, o mundo está
girando e eu sou apenas um observador iludido. Estou preso do lado de fora de
onde tudo acontece. Posso enxergar pessoas correndo de um lado para o outro,
indo atrás dos seus sonhos, de seus amores, rindo para os desconhecidos,
distribuindo abraços e beijos por aí. Vejo as crianças brincando nas ruas, as
arvores dançando ao som do vento, as flores desabrochando em todo lugar, os
passarinhos cantando e rodopiando no ar. O mundo me chama para dançar. Mas não
posso me mexer. A cada passo meu uma onda de dor percorre todo o meu corpo.
Debruçada na janela sinto como se não pertencesse àquele lugar. O brilho forte
do sol fere meus olhos. A vida que observo não está nem próxima da minha
realidade. É impossível acompanha-la de onde estou. Me resta observa-la.
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Saudade
Saudade. De tudo o que era pra ser e o não foi. Daquele tempo, daqueles momentos, daquele sentimento. Saudade do amor, da esperança. Saudade das palavras, músicas e poesias. Saudade da saudade, de olhares de saudade. Saudade de matar a saudade.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Aqui estou eu novamente lendo conversas antigas, imaginando o que poderia ter sido e nao foi. Como eu era boba, correndo atrás, puxando assunto, procurando coisa onde não tinha.
Mas agora as conversas foram apagadas, as lembranças foram destruídas e a paz finalmente conquistada. Resolvi te deixar para trás. Não vou mais procurar sentimento aonde não tem. Não vou mais admitir que tantas vezes a saudade me domina. E não vou mais me permitir ser tão fraca em relação a você. Em relação a nós dois.
Mas agora as conversas foram apagadas, as lembranças foram destruídas e a paz finalmente conquistada. Resolvi te deixar para trás. Não vou mais procurar sentimento aonde não tem. Não vou mais admitir que tantas vezes a saudade me domina. E não vou mais me permitir ser tão fraca em relação a você. Em relação a nós dois.
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Hoje eu sinto a necessidade de fugir de tudo. Inclusive de você. Preciso de um bom lugar para ler um livro, esvaziar a mente e esquecer tudo o que eu sei sobre você. Não consigo mais fingir que nada está acontecendo quando há um turbilhão de sentimentos aqui dentro de mim e eu não posso me perder mais uma vez. Não posso me agarrar novamente as suas mentiras. Preciso estar só. Preciso te tirar da minha vida. Você e essa sua mania de ser inconstante.
Lá está ele outra vez, roubando mais corações do que pode carregar. Sendo gentil, carinhoso, distribuindo sorrisos por aí, conquistando amantes por onde quer que vá. E você sabe que aquelas palavras não são ditas somente para ti, e que aquelas carícias são de tantas outras além de suas. Se toca! Ele é um colecionador de corações e o seu será só mais um na sua lista.
Assinar:
Postagens (Atom)
