quarta-feira, 29 de maio de 2013

love

Eu te amo..  Eu te amei ontem, te amo hoje e com certeza te amarei amanhã e até o infinito. Eu te amo pelo que você é e pelo que representa pra mim. Te amo pelo seu bom humor, pela sua humildade, pela sua capacidade de perdoar facilmente as pessoas. Te amo pela sua criatividade, espontaneidade, pelo seu carisma e autenticidade. Te amo pelo menino que você é e pelo homem que aprendeu a ser. Te amo porque você me faz rir e porque me faz chorar. Te amo pelo que eu sou quando estou com você. Segura, forte, amada, confortada.  Eu te amei quando você não estava aqui e continuarei te amando quando você se for. Até a eternidade.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

E ainda quando eu te abraço sinto meu coração disparar. A cada toque seu, uma onda de eletricidade passa por todo o meu corpo, me deixando arrepiada; e o seu beijo ainda tem o efeito de tirar o ar. Sua beleza ainda me fascina, e me perco no profundo dos seus olhos. E é incrível que depois de anos ainda sinto as mesmas borboletas no estômago se agitando ao te ver. As dificuldades e tempestades só fizeram aumentar e amadurecer o sentimento, e será sempre assim. Eu e você contra o resto do mundo!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

E mais uma vez a angústia invade seu peito, e aquele nó na garganta te impede de respirar. A bagunça feita foi maior que a prevista, e o estrago permanente. Não há mais volta. Não existe mais expectativas, probabilidades, sonhos... esperança. Tudo foi destruído, desde o carinho mais puro, até o mais sincero sorriso. Agora a frieza toma conta e espelha cada vez mais seus efeitos. As lágrimas que escorrem em seu rosto tornam-se mais pesadas a medida que as lembranças surgem, em pequenos lapsos de memória. O silêncio que agora reina não é a paz que procurava. E a dor é a única prova de que um dia foi real.

domingo, 21 de abril de 2013


Horas e horas na frente do pc, tentando escrever e de alguma forma me expressar, tentando entender o que se passa aqui dentro... Mais vinte minutos se passam.. Trinta, quarenta, uma hora... Vencida pelo cansaço, paro de tentar entender, fecho meus olhos e simplesmente sinto.
Sinto você. Sinto suas mãos nas minhas, seus olhos nos meus, sua respiração ofegante em mim... Sinto seu carinho, sua preocupação. Coração acelerado, borboletas no estômago. Apesar de relaxada, sinto minhas pernas tremerem ao ver você se aproximar.  Minha parte racional diz que eu deveria me afastar. Mas a outra parte, a emocional, aquela que ocupa o maior espaço dentro de mim, grita que te quer mais e mais perto. Te vejo aqui, grudado em mim, seus lábios a poucos centímetros dos meus, já posso sentir sua respiração na minha. Seria fácil perder o juízo, mas alguma coisa me puxa de volta a realidade, e a razão grita mais forte, mais alto, e te vejo indo embora... A dor cresce no meu peito. Você está cada vez mais longe, e eu sei que é injusto toda essa situação. A bagunça aqui dentro é tão grande, e eu não tenho forças pra arrumar tudo sozinha. Eu sei que não é certo mas aquele... quase beijo, me persegue e me tira o sono, e tá tudo tão confuso...

terça-feira, 2 de abril de 2013

Voltando a velha rotina...


O amor é uma coisa complicada. E olha eu aqui escrevendo sobre o mesmo assunto pela milésima vez. Já virou clichê.
Mas acontece que o amor não vira rotina. Ele se renova a cada dia, a cada instante, a cada sorriso e lágrima. Não confunda com paixão. A paixão arde como o fogo, mas apaga com os primeiros pingos de chuva.
Há quem diga que o amor cresce devagar, sereno e cuidadoso. Nasce nos lugares mais propícios, é cultivado e regado, sábio e carinhoso, e jamais tem fim.
Há quem diga que o amor nasce num olhar, num sorriso, nos mais simples gestos.
Mas ninguém realmente sabe como ele acontece. Só nos damos conta quando ele está lá, ocupando aquele espaço especial. E não há mais o que fazer senão amar incondicionalmente, irrevogavelmente. E ser feliz.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Merry Christmas and Happy New Year !!

Com dois dias para o natal e nove dias para o ano novo, estou me preparando para a falsidade de fim de ano. Na verdade venho fazendo isso desde o começo de dezembro. Preparar o espírito para confraternizar datas tão importantes com pessoas que você sequer se importa, e sabe que isso é recíproco, não é um trabalho tão fácil a se fazer. Sabe esse tipo de pessoa, que passa o ano inteiro te julgando, sem ao menos te conhecer, querendo fazer amizade no natal e ano novo? Não me desce mais pela garganta. Sem querer ofender, mas de falsa já bastam as minhas unhas e eu apreciaria muito se este ano deixassem essa parte em casa. Então, um feliz natal e um próspero ano novo para quem não se dá o trabalho de reforçar os laços da falsidade, e que no próximo ano a integridade, a ética e a maturidade façam parte de vossas vidas! Merry Christmas and a Happy New Year!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E eu costumava dizer que os relacionamentos são como as plantas, e sua longevidade se comparam ao tamanho. Há aquelas de pequeno porte, como as flores, lindas, porém fracas, não duram muito, qualquer tempestade pode destruir. E existem aquelas de grande porte, como as árvores, que são fortes e capazes de suportar qualquer que seja o desastre, entretanto, desprovidas de tanta beleza.
Agora, penso diferente. Porque quanto mais o relacionamento é forte e duradouro, mais bonito ele tende a ser, e até a mais grandiosa árvore, dá lugar às flores mais belas na primavera.