domingo, 12 de agosto de 2012
Papai..
Dia dos pais e todo mundo fazendo mais e mais declarações para aqueles que chamam de Pai. Pois é, nesse dia, todos respeitam, todos amam e idolatram o pai. É nesse dia que todos têm orgulho de dizer que seu pai é o ''melhor pai do mundo''. Eu me contentaria em apenas ter alguém pra chamar de pai, não que fosse o melhor do mundo, mas que honre a importância e significancia que esse nome traz. Pode até parecer estranho, mas eu sonhava e desejava, não somente os momentos bons que um pai pode proporcionar a uma filha, mas também aquelas broncas, aquele ciúme excessivo que só o pai tem. Aquela superproteção que exala dos olhos de todo pai que ama sua filha. Aqueles conselhos mal ditos, que eles não sabem dar, também me fazem falta. Eu queria ter alguém pra me dizer '' você só vai casar com 30 anos'', mas que me leve ao altar com apenas 23, desabando em lágrimas. Eu queria alguém que torcesse por mim, que cuidasse de mim... Alguém para me chamar de princesinha do papai...
sábado, 28 de julho de 2012
E hoje eu só queria te ver sorrindo, mostrando seus dentes brancos e perfeitos... Mas também queria te ver carrancudo, usando aquela máscara que só eu sei tirar. Queria te ver na sua melhor roupa, me convidando para jantar, ou no seu mais velho pijama, me pedindo para ficar. Eu queria, que pelo menos uma vez, pudéssemos deixar o futuro e o passado de lado sabe? Que tal esquecermos tudo que deu errado, tudo que dará errado, só por uma noite, só por um final de semana? Vamos fugir da realidade um pouco, se perder na nossa paixão, no nosso tesão, vamos quebrar todas as regras essa noite, ultrapassar os limites, brincar com fogo. E amanhã, seguiremos a vida como se nada tivesse acontecido e quem sabe um dia, quebrar as regras vire nossa rotina...
segunda-feira, 9 de julho de 2012
segue a vida e agradece
E quantas vezes você acordou na madrugada esperando encontrá-lo ao seu lado? Quantas vezes procurou aquele velho bilhete de ''bom dia'' que você costuma achar todas as manhãs, naquele mesmo luga? Mas ele não estava lá. Quantas vezes seu coração disparou ao receber uma mensagem e quantas vezes o nome dele veio à sua mente? Quantas vezes você foi exatamente àquele lugar de costume, esperando encontrá-lo naquela mesma mesa, tomando aquela mesma cerveja, como se nada houvesse mudado... Mas mudou não é mesmo? Mudou, não porque alguém errou, mas porque as coisas mudam mesmo. E sempre há de mudar. As vezes mudam pra melhor, as vezes pra pior, mas na maioria das vezes, é tudo questão de ponto de vista. Não fique se torturando e procurando desculpas para o rumo que as coisas tomaram, porque você poderá encontrar mil e um motivos que fizeram tudo girar, mas nada fará voltar no tempo para que se posse fazer diferente. Para de procurar e inventar desculpas para tudo que deu errado, e segue sua vida garota. Pare de se lamentar, e bola pra frente, afinal, a vida continua, e se não deu certo, é porque não era pra dar mesmo. Acontece.
sábado, 30 de junho de 2012
aah
E eu ainda me lembro, todas as noites, de como o sábado era um dia só nosso. Era meu dia preferido na semana, e como eu gostava de passá-lo todinho com você. Eu esperava com tanta espectativa e saudade. Ah, como era bom assistir tantos filmes agarradinha com você, debaixo das cobertas nesse friozinho... Nunca assistimos um até o final. O nosso final era mais emocionante, mais divertido, mais excitante. Dormir com você e acordar nos seus braços era o que eu mais gostava. Fazia eu me sentir segura, protegida, amada. Eu te amava tanto... Pena que você percebeu tarde demais né amor? Hoje, eu ainda assisto os filmes aos sábados, deitada na nossa, quer dizer, minha cama. E eu sinto a sua falta, e sei que você também sente a minha, mas agora é diferente. Eu aprendi muita coisa com você, principalmente a sofrer. E isso foi o que me afastou de você e desse sentimento que me matava aos poucos..
sexta-feira, 8 de junho de 2012
coração, diz pra mim porque é que eu fico sempre desse jeito?
Coração, porque você dispara toda vez que eu o vejo? Pernas, porque vocês tremem e cedem quando ele me abraça? Voz, porque você falha quando ele diz que me ama? E essas borboletas no meu estômago? Ficam agitadas com um simples toque dele. Meus olhos não sabem disfarçar. É, eles me entregam, brilham como a lua cheia quando o vejo, de longe, de perto, no escuro, numa foto. Quando simplesmente falo dele. As mão suam e ficam inquietas. A mente imagina inumeras formas de beijlá-lo em momentos propícios ou inesperados. A boca saliva em busca de seu beijo, enquanto o faro se aguça a procura de seu cheiro. Coração, porque você aperta toda vez que ele se vai?
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Eu quero mais..
Quero mais sorrisos compartilhados, mais beijos roubados, segredos revelados. Quero brincar de pique-esconde e te encontrar pelo cheiro do seu perfume. Quero apostar uma corrida e te deixar ganhar. Quero você com seu jeans surrado e seu olhar preocupado, me pedindo pra ficar. Quero ser surpreendida com beijos e carícias, abraços e amassos. Quero seu sorriso mais sincero, seu segredo mais oculto, sua forma mais sensual. Quero mensagens na madrugada, que me faça mergulhar nos melhores sonhos com você. Quero acordar ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro, beijando sua boca. Quero mais dias com você, mais noites tendo seu ombro como travesseiro, sua voz como canção de ninar... Mais dias para te amar!
Assinar:
Postagens (Atom)
.jpg)
.jpg)



