segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu quero mais..

Quero mais sorrisos compartilhados, mais beijos roubados, segredos revelados. Quero brincar de pique-esconde e te encontrar pelo cheiro do seu perfume. Quero apostar uma corrida e te deixar ganhar.  Quero você com seu jeans surrado e seu olhar preocupado, me pedindo pra ficar. Quero ser surpreendida com beijos e carícias, abraços e amassos. Quero seu sorriso mais sincero, seu segredo mais oculto, sua forma mais sensual. Quero mensagens na madrugada, que me faça mergulhar nos melhores sonhos com você. Quero acordar ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro, beijando sua boca. Quero mais dias com você, mais noites tendo seu ombro como travesseiro, sua voz como canção de ninar... Mais dias para te amar!

sábado, 2 de junho de 2012

Sabe, cansei. Cansei de ser criança e ingênua. Cansei de ficar sentada esperando o príncipe encantado. Se ele não vem até mim, eu vou até ele. Deixar o orgulho e a insegurança de lado e ir atrás do que me faz feliz.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

falta


Ele - Oi
Ela - Oi
Ele - Tudo bem?
Ela - Não.
Ele - O que você tem?
Ela - Um pouco de tudo. Um pouco de saudade, de insegurança, de desespero. Um pouco cansada das suas mentiras e erros. To um pouco dolorida, um pouco confusa, perdida, perturbada. To com falta de ar, com falta de amor.. Com falta de você.

terça-feira, 29 de maio de 2012

liar

E quando eu penso que posso estar melhor, e que finalmente tudo pode começar a dar certo, você vem com as suas mentiras e bagunça todos os sentimentos que eu demorei meses para arrumar.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

amor? não mais

Não perca seu  tempo me apresenando para seus pais. Não perca tempo criando frases e declarações de amor, porque eu não vou te amar. Não perca tempo fazendo planos para nós dois, porque eu já tenho os meus planos, e eles não incluem você! Fria? Imagina. É só que, desse sentimento eu já me vacinei até mais que o necessário. Amor? É, eu já peguei essa doença e não gostei dos efeitos colaterais. Dói. Agora me protejo de todo e qualquer sintoma que possa fazê-la voltar. Sofrer por amor realmente não é a minha sina!

happy

Chorar? eu ? Porque eu faria tal estrago na minha maquiagem? Desculpe, mas homem é o que não falta nesse mundo, querido. Eu vou sair, me divertir, e mostrar que  eu não preciso de você pra ser feliz. A verdade é que a minha felicidade só depende de mim mesma.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Garota, você viveu a vida toda sem ele, e conseguiu ser feliz. Agora que ele se foi, é só fingir que foi tudo um sonho, como os milhares que você  já teve. Acordar de manhã, seguir em frente, ser feliz, e dizer a si mesma: Foi um ótimo sonho, mas a vida continua. Amanhã eu posso sonhar outra vez.