Como estou me sentindo? Meio fraca, cansada, insuficiente, doente, como se estivesse faltando uma grande parte de mim. Não estou com fome, mas a cada dez minutos meu estômago ronca e protesta contra o vazio que há nele. Meu coração não está muito diferente. Ele está apertado, como que tentando juntar os restos que lhe sobram, como que tentando fechar as feridas que lhe foram abertas sem permissão. Já são três da tarde e eu ainda nao levantei da cama, mas meu rosto está limpo. As lágrimas que caíram o dia inteiro fizeram o favor de limpar as impurezas que restavam de ontem. Meu corpo está sem força, sem vida. O sol do lado de fora tenta entrar pelos pequenos espaços entre as persianas, mas faço o impossível para fechá-las por completo. Me perco no escuro do meu quarto, e me obrigo a acreditar que foi tudo um sonho ruim. E quando eu acordar, você estará aqui, como sempre esteve.
sábado, 19 de maio de 2012
como está?
Como estou me sentindo? Meio fraca, cansada, insuficiente, doente, como se estivesse faltando uma grande parte de mim. Não estou com fome, mas a cada dez minutos meu estômago ronca e protesta contra o vazio que há nele. Meu coração não está muito diferente. Ele está apertado, como que tentando juntar os restos que lhe sobram, como que tentando fechar as feridas que lhe foram abertas sem permissão. Já são três da tarde e eu ainda nao levantei da cama, mas meu rosto está limpo. As lágrimas que caíram o dia inteiro fizeram o favor de limpar as impurezas que restavam de ontem. Meu corpo está sem força, sem vida. O sol do lado de fora tenta entrar pelos pequenos espaços entre as persianas, mas faço o impossível para fechá-las por completo. Me perco no escuro do meu quarto, e me obrigo a acreditar que foi tudo um sonho ruim. E quando eu acordar, você estará aqui, como sempre esteve.
terça-feira, 15 de maio de 2012
2 anos
O que são dois anos ? 24 meses ou 730 dias, pra um matemático. 50 poemas e 1 livro, pra um literário. Pra mim? Simplismente, os melhor anos da minha vida.
Em outras ocasiões eu diria que é pouquíssimo tempo para se julgar de tal importância. Mas nas condições em que me encontro, não poderia ser diferente.
Eu poderia dizer que tudo começou quando nos conhecemos, mas nós dois sabemos que nossa história não é essa. Muita coisa rolou antes de você e eu. Mas a minha felicidade começou naquele domingo, quando aceitei ser sua namorada. No sábado seguinte era dia dos namorados, e eu não tinha idéia do que dar pro meu mais novo dono. Acho que nós dois concordamos que o melhor seria chocolate.
No nosso aniversário de um mês, a alegria transbordava, e naquela quinta-feira, me entreguei de corpo e alma, para aquele que eu mais amava. Os dias que se passaram foram aumentando cada vez mais meu sentimento, que eu não achava possível que um dia acabasse.
Tivemos altos e baixos, mas no dia dos namorados do ano seguinte, estávamos juntos, firmes e fortes, fazendo nossa primeira tatuagem de presente um para o outro. Um presente pra toda a vida. Nessa noite jantamos na minha pizzaria preferida. Eu ria enquanto você praguejava porque não podia comer suíno, em consideração à tatuagem.
Quanto mais eu ficava com você, mais eu te amava. Minhas noites de sexta-feira, se resumiam em dormir ao seu lado, e acordando ouvindo sua voz. E eu não cansava de dizer o quanto te amava.
Viajamos juntos. Eu nao conseguia pensar em nada melhor que ficar uma semana inteira acordando ao seu lado.
Fizemos planos para o futuro. Consideramos viagens, passeios, tudo. Planejamos um casamento, quer dizer, dois. Lua de mel, casa, e até filhos. A quantidade exata, e os nomes que mais nos agradavam, estava tudo de acordo com as nossas vontades. Um respeitava e amava o outro. Era como se fossemos um só.
Os meses se passaram. As brigas, aumentaram. Terminamos. Voltamos. Terminamos de novo. Mas eu tive certeza, em todos os dias, que meus planos só seriam realizados com você, e nada poderia mudar isso. Até separados, eu sabia que estávamos juntos.
Mas nem a relação mais estável do mundo sobrevive a tantas brigas. E as brigas, não vêm sozinhas. Trazem consigo a insegurança, a falta de respeito. E qual é a relação que vive sem respeito, sem confiança?
Eu não sei como vai ser passar os dias que se seguem sem você, mas eu vou descobrir. Eu não sei o que vou fazer no mês que vem, no dia dos namorados, pra ocupar minha cabeça, e me livrar dessas lembranças que estão tatuadas, não só no meu corpo, mas também no meu coração. Mas até a mais linda das tatuagens pode ser removida. Dói.. E a cicatriz continua ali, e vai permanecer para sempre. Mas sempre pode-se esconder uma tatuagem velha com outra nova por cima.o que temos pra hoje?
Um amigo uma certa vez me perguntou, '' o que temos pra hoje?'' . Sem muitos rodeios, respondi - '' um coração cheio de feridas e machucados, ainda sangrando, tentando deter todos os sentimentos que ainda me restam, antes que eu acabe morrendo com tantas decepções.''.
domingo, 13 de maio de 2012
não sentir
As pessoas vivem me perguntando porque eu sou assim. Como consigo não sofrer, não chorar, após um término.
Na verdade, não é que seja fácil pra mim, é só que eu prefiro não demonstrar. Chorar e correr atrás, me faz sentir fraca. E eu não gosto de parecer fraca.
Mas muitas vezes, sofrer em silêncio é a pior tortura que podemos proporcionar ao nosso corpo. De tanto fingir que não sente, uma hora vai deixar de sentir. E essa é minha meta.
terça-feira, 1 de maio de 2012
Remember
Você se lembra, de nós dois juntos? Consegue lembrar de mim? De tudo o que vivemos, do amor que existe em nós.Você tem medo? De lembrar, de sentir falta.. Olhe para mim, e olhe para você. Fomos feitos para ficarmos juntos meu amor, porque você tem que complicar tudo? Você imagina como seria, nós dois juntos para sempre? Sem mais medo, sem interrupções. Vamos lá, eu sei que você quer isso tanto quanto eu.
Então lembre-se de nós. Lembre-se do maior amor do mundo. Lembre-se que obstáculos são provas, e depois disso, tudo será como deveria ser. Lembre-se que eu amo você, como nunca amei outra pessoa, eu já te disse isso meu bem. Então lembre-se.
quarta-feira, 18 de abril de 2012
o que houve com o amor?
Parece que a temporada de insônia voltou!Não consigo mais pregar os olhos. É como se a cada vez que eu os fechassem, ondas de pesadelos invadissem meu espaço, me fazendo despertar com gritos e lágrimas. Tento me manter acordada o máximo de tempo possível, fugindo das lembranças. Mas à noite, no escuro do meu quarto, não há onde me esconder. Todos os centímetros de meus aposentos, lembram você. E é tudo tão confuso na minha cabeça...
Como pode uma hora estarmos fazendo planos para o futuro, e na outra seguinte nos tratando como completos estranhos. Não te reconheço mais... Aonde foi parar o meu menino que se sujava com um simples picolé? E o meu homem que me protegia no breu da escuridão? Cadê aquele cara que eu amava tanto? O que você fez com ele?
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Aquele cara que eu gosto
Sabe, o cara pelo qual sou apaixonada, não é um cavalheiro. Sequer se encaixa nesse termo. Ele não é romântico, não me da flores de aniversário ou ao menos se lembra de tal data.Ele é do tipo carrancudo, e não mede as palavras, não se importa quem pode ferir.
Tem os ombros largos, olhos fundos, lábios finos e cerrados, na maioria das vezes, em um leve sorriso diabólico. Músculos por toda parte, não do tipo exagerado , mas definido. Por volta dos 1,90m de altura, é inteligente e sagaz, e eu diria que até muito misterioso. É do tipo Bad Boy. É perigoso.
Mas, então, porque estou completamente e perdidamente apaixonada por ele? Por que, o perigo me atrai. O mistério por trás desse sorriso maléfico e totalmente sexy, me impulsiona a cada vez mais perto dele.
Eu quero ele. Eu o desejo.
Assinar:
Postagens (Atom)

