quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Mas eu também odeio, odeio a forma que você consegue me deixar desconcentrada. A forma como você entrou e saiu da minha vida, assim, tão de repente. Odeio essa saudade que você não levou consigo quando foi embora. Odeio essas lembranças que fazem questão de ficar aqui, comigo. Odeio o modo como eu não consigo tirar você da minha mente.Odeio a forma como eu não consigo te odiar
dreamy
As vezes, eu queria viver nos meus sonhos. Lá, não é nada fabuloso, as pessoas são as mesmas, os lugares são os mesmos. Mas são colocados de uma maneira que não fere ninguém. Os amigos são sempre amigos, e os amores são correspondidos.
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
caminho mais longo ou atalho?
As vezes, fazemos tantos planos para obter a felicidade, mas não percebemos que a felicidade mesmo, está no caminho. Em cada passo dado, em cada sonho realizado, em cada erro cometido. Todos temos um objetivo, uma meta a alcançar, um lugar pra chegar, e muitas vezes deixamos o caminho certo, para pegar um atalho, mas bem dizia a chapéuzinho vermelho: o caminho mais curto é o mais sombrio. O lobo mau pode estar disfarçado, e mesmo que chegue no seu objetivo em menor tempo, as cicatrizes nao irão desaparecer. Escolha pelo caminho mais longo, mais seguro. Vá com quem te faz feliz, com aquele que te faça rir desesperadamente até sua barriga doer, e quando chegar no destino, terá lembranças incríveis de bons momentos ao inves de um coração partido.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
this is not the right time
Sentimento que chega de mansinho, disfarçado, invadindo aos poucos, lugares ja ocupados no seu coração. Chega como quem nao quer nada. E de uma hora pra outra explode aquele sentimento que nunca poderia existir. E as borboletas são soltas no seu estômago, te fazendo sentir o que jamais queria sentir. E o fato de ser inaceitavel o torna ainda mais emocionante, e curioso.E a vontade de vê-lo, de senti-lo, cresce, e o medo invade seu corpo. Um sentimento que te deixa exitada, e tão feliz ao mesmo tempo. E esse sentimento intruso, invade cada célula do seu corpo, e você não sabe como parar. Como pôde chegar na hora errada? um sentimento tao bom nao deveria ser temido. Porque agora tinha que ter outro ja ocupando esse espaço?Seria tão bom se não fosse trágico!
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
love
Sempre imaginei o amor como um sentimento celeste, inexplicavel, e quando verdadeiro, nunca acaba. Mas será ele confundido com a paixão? que passa com o tempo.
Pode o amor acabar e restar apenas o afeto, carinho, amizade? E todo esse tempo cultivando o amor e a fidelidade e tudo mais que o amor nos proporciona, pode apenas, desaparecer? e dizer, foi tudo em vão!
Eu deveria apensa aceitar e seguir meu caminho, mas nao posso magoar uma pessoa que amei tanto, e por muito tempo, e nao consigo e nao quero viver sem ela. Entao, como reacender aquele fogo, aquela paixão, como voltar ao que era antes?^
São muitas perguntas e nenhuma resposta. O amor nao tem resposta, nao se entende, nao se explica.Você nao vai encontrar a pessoa certa e ser feliz para sempre. Há obstáculos, pessoas querendo impedir, decisões que precisam ser tomadas. E ninguém vai te ensinar, ninguém vai te guiar. Você precisa arriscar, errar, e aprender. Você vai se magoar, vai magoar outras pessoas.
E tudo isso para o amor simplismente acabar? ele pode acabar? acho que a minha resposta é não. O amor é complicado, aparece onde menos se espera, e nao vai acabar tao fácil!!
Assinar:
Postagens (Atom)
