sábado, 30 de junho de 2012
aah
E eu ainda me lembro, todas as noites, de como o sábado era um dia só nosso. Era meu dia preferido na semana, e como eu gostava de passá-lo todinho com você. Eu esperava com tanta espectativa e saudade. Ah, como era bom assistir tantos filmes agarradinha com você, debaixo das cobertas nesse friozinho... Nunca assistimos um até o final. O nosso final era mais emocionante, mais divertido, mais excitante. Dormir com você e acordar nos seus braços era o que eu mais gostava. Fazia eu me sentir segura, protegida, amada. Eu te amava tanto... Pena que você percebeu tarde demais né amor? Hoje, eu ainda assisto os filmes aos sábados, deitada na nossa, quer dizer, minha cama. E eu sinto a sua falta, e sei que você também sente a minha, mas agora é diferente. Eu aprendi muita coisa com você, principalmente a sofrer. E isso foi o que me afastou de você e desse sentimento que me matava aos poucos..
sexta-feira, 8 de junho de 2012
coração, diz pra mim porque é que eu fico sempre desse jeito?
Coração, porque você dispara toda vez que eu o vejo? Pernas, porque vocês tremem e cedem quando ele me abraça? Voz, porque você falha quando ele diz que me ama? E essas borboletas no meu estômago? Ficam agitadas com um simples toque dele. Meus olhos não sabem disfarçar. É, eles me entregam, brilham como a lua cheia quando o vejo, de longe, de perto, no escuro, numa foto. Quando simplesmente falo dele. As mão suam e ficam inquietas. A mente imagina inumeras formas de beijlá-lo em momentos propícios ou inesperados. A boca saliva em busca de seu beijo, enquanto o faro se aguça a procura de seu cheiro. Coração, porque você aperta toda vez que ele se vai?
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Eu quero mais..
Quero mais sorrisos compartilhados, mais beijos roubados, segredos revelados. Quero brincar de pique-esconde e te encontrar pelo cheiro do seu perfume. Quero apostar uma corrida e te deixar ganhar. Quero você com seu jeans surrado e seu olhar preocupado, me pedindo pra ficar. Quero ser surpreendida com beijos e carícias, abraços e amassos. Quero seu sorriso mais sincero, seu segredo mais oculto, sua forma mais sensual. Quero mensagens na madrugada, que me faça mergulhar nos melhores sonhos com você. Quero acordar ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro, beijando sua boca. Quero mais dias com você, mais noites tendo seu ombro como travesseiro, sua voz como canção de ninar... Mais dias para te amar!
Assinar:
Comentários (Atom)



