quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E ela pula em seus braços, em um abraço de urso e com os olhos em lágrimas.
ela- vou sentir sua falta.
ele- porque você está chorando?
ela- não é nada. é só que eu nao consigo mais fingir, não consigo mais te olhar e fingir que nada aconteceu. e eu estou triste. a sua indiferença está me matando, e eu nao sei mais o que fazer pra você percerber, que eu sinto falta de você. Sinto falta de nós. Dos seus beijos, dos abraços. Sinto falta do modo como você se preocupava comigo, e me mandar estudar. De como você sentia ciumes, só do seu jeito. Sinto falta dos nosso tempo depois da aula, quando era só eu e você. E eu nao consigo parar de pensar em você nem um minuto. E eu ainda gosto de você. Muito.
...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De repente amigos, de repente amantes, de repente sozinhos. Foi tudo tão de repente que parece que nem aconteceu.
Mas eu também odeio, odeio a forma que você consegue me deixar desconcentrada. A forma como você entrou e saiu da minha vida, assim, tão de repente. Odeio essa saudade que você não levou consigo quando foi embora. Odeio essas lembranças que fazem questão de ficar aqui, comigo. Odeio o modo como eu não consigo tirar você da minha mente.Odeio a forma como eu não consigo te odiar

dreamy

As vezes, eu queria viver nos meus sonhos. Lá, não é nada fabuloso, as pessoas são as mesmas, os lugares são os mesmos. Mas são colocados de uma maneira que não fere ninguém. Os amigos são sempre amigos, e os amores são correspondidos.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

as vezes eu queria ser mais insensivel e ignorar todas as reações do meu corpo, dos meus sentimentos, da mudança repentina de humor!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

caminho mais longo ou atalho?

As vezes, fazemos tantos planos para obter a felicidade, mas não percebemos que a felicidade mesmo, está no caminho. Em cada passo dado, em cada sonho realizado, em cada erro cometido. Todos temos um objetivo, uma meta a alcançar, um lugar pra chegar, e muitas vezes deixamos o caminho certo, para pegar um atalho, mas bem dizia a chapéuzinho vermelho: o caminho mais curto é  o mais sombrio. O lobo mau pode estar disfarçado, e mesmo que chegue no seu objetivo em menor tempo, as cicatrizes nao irão desaparecer.
Escolha pelo caminho mais longo, mais seguro. Vá com quem te faz feliz, com aquele que te faça rir desesperadamente até sua barriga doer, e quando chegar no destino, terá lembranças incríveis de bons momentos ao inves de um coração partido.