domingo, 30 de janeiro de 2011

love

O amor é um sentimento inarrável, ninguém consegue explicar como e porque ele acontece. Ele só acontece, e surge nos lugares mais inesperados.
Não seria muito inteligente ou sensato tentar entender o amor. É um sentimento divino, que nos foi presenteado, não para entendermos, mas para conhecermos a felicidade, porque só é feliz quem realmente sabe amar. Talvez o amor seja como sua musica preferida, que te arrepiou da cabeça aos pés, desde a primeira vez que a ouvio, e você nunca enjoa.

Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir.

domingo, 2 de janeiro de 2011

new year

ano novo? o que tem de novo? a dor continua a mesma, as pessoas continuam falsas, os erros ainda são cometidos e os problemas ainda são problemas. A diferença é intensidade da dor, a quantidade de erros e a gravidade dos problemas.
Quanto mais erros cometemos fica mais dificil de perceber o quão graves e quanto eles nos afetam, mas na maioria das vezes a gente só percebe quando corremos o risco de perder tudo.
Mas o que 2011 traz de novo, é a esperança que temos de tudo melhorar, a esperança de ver tudo bem, do jeito que nunca foi, e enquanto o ano passa, o tempo vai revelando se as promessas de final de ano estão sendo cumpridas, e é isso que difere os anos e as pessoas. Se a vontade de vencer e de mudar for grande o suficiente ao ponto de te fazer cumprir as promessas, então valeu a pena tê-las feito.
Promessas são como dívidas, se não tem a intenção de cumprir, não as faça.
Que 2011 seja um ano de muita paz e promessas cumpridas, de amor e esperança, e que que a dor não  nos impeça de crescer e ser feliz, que a luz nunca se apague e as lágrimas acabem. Que esse ano realmente faça a diferença em nossas vidas. 
FELIZ 2011 !!